domingo, 20 de novembro de 2016

Já cheira a Natal!

Estamos a chegar a uma época do ano que eu adoro!
Tenho pena que esta época festiva cada vez mais se torne numa época de consumo e não se mantenha apenas como uma época de tradições.
Confesso que desde que me lembro, até aos dias de hoje, me sinto uma autentica criança a montar a árvore de Natal. Eu ADORO!

O ano passado a Leonor por esta altura tinha apenas 2meses, era o nosso primeiro Natal em família, estava louca para ver a reacção dela ao ver a  árvore de Natal, e como podem adivinhar, ela de facto ficava tempos e tempos vidrada na árvore, mas certamente que não fazia ideia de que raio era aquilo.

Este ano, tem 14 meses, e continua sem perceber o significado de uma árvore de Natal, mas acredito que ao ser estimulada para vibrar com estas alturas festivas e perceber o verdadeiro significado delas, vai sentir no futuro o mesmo entusiasmo que eu.


A noite de ontem foi passada a decorar a árvore de Natal em família.
Foi o primeiro ano que contámos com a ajuda da nossa princesa nesta tarefa. Sendo sincera, eu e o Artur montámos a árvore e a Leonor fez o que se pode pedir que uma menina de 14 meses faça.... brincou com as decorações =)

A decoração da nossa árvore manteve-se muito parecida à do ano anterior, apenas lhe acrescentámos uns floquinhos que imitam neve e dão à árvore um aspecto mais esbranquiçado e a meu ver, mais natalício. De resto, as cores predominantes são o dourado e o vermelho.


Partilho agora convosco um pouco do nosso espírito Natalício, espero que gostem










 Um beijinho
Mamã da Nônô


Sem comentários:

Enviar um comentário