sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Rosa Chock - uma fábrica de sonhos aos meus olhos!

Já dizia Fernando Pessoa "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce".
A Inês quis; sonhou, planeou, imaginou, projetou e a Rosa Chock nasceu.
Apaixonada pelas artes e artesanato, pela decoração e gosto pelos pormenores, a Inês fundou a sua "fábrica" de sonhos onde miúdos e graúdos se deixam encantar! Na Rosa Chock podemos encontrar, além de acessórios e decoração para os mais pequenos, brinquedos únicos, personalizados, desde os cavalinhos de madeira às tendas tipi, onde a originalidade prevalece numa harmonia com os pedidos dos clientes. Tendo sido desde muito cedo influenciada pelos pais, a Inês preocupa-se cada vez mais com a reciclagem e com os cuidados com a natureza. Essa sua preocupação com o mundo em que vivemos é transmitida no seu papel de empresária, fazendo com que na Rosa Chock , além de acessórios e decoração para os mais pequenos, ofereça brinquedos únicos, personalizados e muito originais!
Apostando em cores fortes e arrojadas, numa inspiração retro com um toque mais confortável e ergonómico, as peças produzidas sobretudo em tecido e madeira, para além de estimularem a imaginação e a criatividade, potenciam o envolvimento da criança num mundo de sonho e magia que nos faz esquecer as imperfeições do mundo lá fora!



Mal entrei na loja Rosa Chock, deixei-me levar pelo Mundo do fantástico e do imaginário que este espaço nos transmite. Perdi-me no meio dos tules, dos cavalinhos de madeira, das casinhas de madeira, das almofadas e peluches, tive vontade de me sentar dentro de uma tenda tipi, e só me consegui reencontrar quando fechei os olhos e me revi em criança a brincar com aqueles brinquedos, que a Inês conseguiu recrear na perfeição e trazê-los até aos dias de hoje.
É sem qualquer margem para dúvidas uma loja para miúdos e graúdos, que nos faz crer que as coisas mais simples se tornam tão especiais e inesquecíveis ao longo da nossa vida.
Deixo-vos aqui as fotografias da loja, mas recomendo a todas e todos que passem por lá e sintam a energia especial que este espaço nos transmite, e para que vejam pessoalmente os fantásticos trabalhos projetados pela Inês.

Um mimoso bolo de fraldas

Fitinhas porta-chuchas feitas nos mais variados tecidos

Uma banca, para as mais pequenas se deliciarem a brincar

Um Cavalinho para umas corridas cheias de gargalhadas

Um carrinho vintage, restaurado pela Inês

Para as apaixonadas pelos tules


Uma tenda Tipi Apaixonante

As casinha de madeira e os bonecos feitos ao gosto dos clientes


A Mamã da Nônô e a Inês
A Mamã da Nônô quer dar à Inês os parabéns pelo espaço e deseja que a Rosa Chock continue a ter muito sucesso.
Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário