terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Detalhes de uma mamã babada


 
A minha filha é linda!
Qual é a mãe que não pensa assim?
Deixamo-nos encantar pela beleza dos nossos filhos, e sejamos sinceras é difícil ou até mesmo impossível encontrar qualquer imperfeição.
Olho para a minha filha e vejo uma pele tão branquinha como a neve, derreto-me com o cabelo dela que é super lisinho na raiz e termina com uns lindos caracóis Loiros.
E os olhos? Ainda hoje fico na dúvida se são cinzentos ou azuis, costumo dizer que é conforme os acessórios ou a roupa, quando a visto de azul, aqueles olhos não enganam ninguém, parece que estamos a olhar para o mar. Já quando a côr da roupa é outra, os olhos cinzentos conseguem penetrar-nos de uma maneira tão profunda!
Os lábios carnudos e rosados e as bochechas gorditas são a minha perdição.
E as gargalhadas? Parecem notas musicais que me aquecem o coração e fazem soltar em mim um enorme sorriso.
Tem umas mãos de encantar, pequeninas e super delicadas.
Se vissem as perninhas, rechonchudas com um pezinho perfeitinho e pequenino.
É a minha filha!
É linda!
É Feliz!
E eu, sou uma mãe completamente babada!
Que mãe não o é?
 
Um beijinho
Mamã da Nônô


 

Sem comentários:

Enviar um comentário