segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mamã fora, coração em casa!


Este fim de semana foi a primeira vez que estive longe da Leonor, fui passar um fim de semana ao Hotel Epic Sana em Lisboa através da Oriflame.
Por ser uma experiência diferente quis aproveitar, e não pude faltar ao evento.
Na sexta-feira à noite, mal cheguei à cama, comentei com o Artur que não estava segura se era a melhor opção ir para Lisboa um fim-de-semana. Mas ao mesmo tempo sabia que seria bom ter um fim de semana para mim!
Sábado pelas 08H00 da manhã estava sentada dentro do autocarro com o destino traçado.
Querem saber de uma coisa?
Foi bom, foi muito bom!
Diverti-me, conheci pessoas fantásticas, conheci oportunidades excelentes e espaireci.
Claro que senti saudades da Leonor, muitas mesmo. Estive parte do tempo a trocar mensagens com o Artur para estar a par de tudo.
Depois de um dia fantástico, tive direito a um jantar de gala, tudo decorado e pensado ao pormenor, seguido de uma bela festa até as 02H00 da manhã.
Até aqui tudo ótimo.
Custou quando cheguei ao quarto… deitei-me e senti-me tão sozinha, longe do Artur e da Leonor. Foi uma noite complicada, que me deixou com uma enorme vontade de apanhar um foguetão para me deitar junto dos meus.
 Domingo acordei às 07H00, fui tomar o pequeno-almoço e dirigi-me ao salão da convenção, desfrutei o máximo as poucas horinhas que faltavam. Almocei e às 15H00 voltámos para Faro.
Eram 18H00 quando chegámos, à minha espera estavam o Artur e a Leonor, foquei-me nela, dei-lhe tantos, mas tantos beijinhos, foi tão, mas tão bom ver aquele mega sorriso que ela fez a olhar para mim!
Saiu-me o nó da garganta que se fazia ouvir acima de tudo nos momentos de silêncio. Senti que tinha voltado ao meu lugar, apesar de sentir que o lugar em que tinha estado também me pertencia. Perfeito perfeito era tê-los levado comigo…. Quiçá em breve aconteça.
Hoje tenho estado a fazer uma reflexão acerca deste fim-de-semana e, apesar de ter sido cansativo, foi tão bom para espairecer e fazer algo diferente!
Não recusem um convite para algo diferente, aproveite!
Sermos mães, não significa que tenhamos de nos privar de coisas e momentos só nossos.

Um beijinho
Mamã da Nônô
 

Sem comentários:

Enviar um comentário