terça-feira, 17 de janeiro de 2017

O tempo não espera ninguém

Hoje a manhã foi uma correria.
O despertador tocou e eu nem o ouvi. A Leonor como costume, dormiu a noite toda. A diferença é que normalmente quando não acordo com o despertador, acordo com ela. Mas hoje não. Hoje dormíamos as duas que nem uma pedra. Quando de repente acordei sobressaltada, já eram 09h25!
Dei um salto da cama, tentei acordar a Leonor, que continuou a dormir enquanto lhe vesti a roupa para ir para o infantário. Lá foi despertando, um pouco refilona, como quem dizia “deixa-me dormir mais um pouquinho”.
A Leonor é igualzinha a mim, é dorminhoca.
Quando acorda sozinha, acorda super bem disposta, mas quando é alguém a acordá-la tem um feitio complicado!
Hoje o meu SOS foi a minha mãe (Na realidade já me "socorreu" em mais duas ou três vezes, em situações idênticas). Pedi-lhe que levasse a Leonor ao infantário de modo a que eu conseguisse estar às 10H00 no trabalho. É tão bom ter quem nos ajude nestas "urgências" pontuais.
Sou uma sortuda neste aspeto.
 
Um beijinho,
Mamã da Nônô

2 comentários:

  1. Ai, adoro o nome Leonor! E que sorte tem, que ela dorme a noite inteira... :P
    Adorei o blog, já estou a segui-lo
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica! Sim, por enquanto temos essa "sorte dela se portar bem à noite, vamos lá ver se assim continua =)
      Já estou a seguir também =)
      Beijinhos
      Mamã da Nônô

      Eliminar