segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Segunda-Feira!

A segunda-feira é o pior dia da semana para mim.

Muitas vezes o fim-de-semana é cansativo porque aproveito para dar um jeitinho às coisas cá em casa, trocar lençóis, limpar pó, lavar o chão, etc...
Mas, é tempo passado em casa, em família! Entre as limpezas, conseguimos sempre ir falando, rir e brincar um pouco com a Nônô. 


Normalmente quando chega o domingo à noite o estado de espírito não é nada bom. Sofro e muito por antecipação!
Começam-me a vir à cabeça os pensamentos em que relembro que a Leonor vai dormir por volta das 21H30, e que já só a vejo de manhã, e que vai ser o resto da semana assim. Vejo-a de manhã, despacho-a para o infantário, e só estou com ela ao fim do dia apenas duas horinhas, porque vai dormir logo a seguir.


A partir da terça-feira, começo a fazer a contagem decrescente para o fim-de-semana, e é sempre assim.


Já a Leonor, parece adorar as segundas-feiras, incialmente não gostava de ir para o infantário, agora parece não querer sair de lá. Deixa-me feliz (de certo modo), só demonstra que é bem tratada.
Mas sei, e vejo nos olhos dela, que A-D-O-R-A estar connosco em casa!



Hoje, cheguei a casa e a Leonor já estava prontinha para dormir!
Custa-me tanto!

Gostava tanto, mas tanto de ser mãe a tempo inteiro! De estar todo o dia com a Nônô!




Um beijinho!
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário