segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Tempo para nós

Ultimamente tenho comentado com uma amiga, que tem uma bebé dois mesitos mais velha que a Nônô, sobre o tema... "Não temos tempo para nós!"
 
Quantas mães sentem o mesmo?
Que por muito que tentemos distribuir as tarefas a fazer, o trabalho, o passear com a família, o namorar e o brincar com as nossas filhas, pelas horas da agenda, chegamos ao final da semana e vemos que os dias voaram e nós?
Nós não coubemos nas nossas rotinas! Sim, nós mesmas!
Deixamo-nos absorver por tudo o resto e esquecemo-nos de nós!
Faz falta, faz tanta falta um tempo só nosso, um banho de emersão em que esquecemos que existe um mundo lá fora, nem que seja só por momentos. Faz falta uma tarde no SPA, ou no cabeleireiro ou na manicura. Ou até mesmo uma tarde passada com as amigas de longa data, que ainda estão presentes na nossa vida, apesar de termos pouco tempo para elas.
Eu de vez enquando consigo ter esse tempinho para mim, mas.. sabe a pouco, confesso!
Na verdade esses tempinho que tiramos para nós mesmas, sabe tão bem, e faz-nos tão bem! É como um recarregar de baterias, é uma lufada de ar fresco par os dias seguintes.
 
Não se esqueçam de marcarem na Vossa agenda, seja uma vez por semana ou uma vez por mês, de uma horinha ou duas para vocês.
 
Somos mães, mas também somos mulheres!



Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário