terça-feira, 25 de abril de 2017

Tarde livre em véspera de feriado... Fantástico!

Hoje o dia acordou cinzento, e logo cedo, pela manhã fui para o trabalho, após a Leonor ir para o infantário.
Avistava-se um longo dia até o regresso a casa para estar com a minha pequenina.
Mas, a minha patroa deu-nos a tarde.
Aproveitei a oportunidade e fui com a Teresa buscar a Nônô ao infantário.
Achei que era uma boa tarde para passearmos pela Alameda.
Aproveitámos, e de caminho apanhámos o Ricardo.
A Leonor já vai estando acostumada à presença deles no dia-a-dia, e percebe-se super bem que gosta dos dois.

Quando chegámos à Alamenda, a Leonor ficou eufórica, correu atrás dos pombos, teve curiosidade em ir atrás dos pavões, tentou encontrar tartarugas no lago, viu os passarinhos e as galinhas, e até mesmo os coelhinhos bebés.
Andou no baloiço e no escorrega.
Correu.
Riu.

Estava feliz!
E eu feliz fiquei por vê-la assim!







Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário