sexta-feira, 19 de maio de 2017

A mamã está doente

Hoje tem sido um daqueles dias como já não tinha á muito tempo.
O dia todo mal disposta, com vómitos e para acabar em grande uma dor de cabeça a valer.
No trabalho o que me valeu foi a compreensão da minha patroa e a ajuda da minha colega.
A meio da tarde pensei que o melhor era a Leonor não ficar connosco esta noite.
Eu estou neste estado e o pai não está tão mal, mas não tem estado bem também.
Liguei á minha mãe, e lá vai ela ficar com a Nônô esta noite.
Vamos lá a ver... se for virose,  ver se não lhe pega.
Para além de não lhe querer pegar a possível virose, estou de rastos... cada perna pesa uma tonelada, mais meia tonelada em cada braço e aproximadamente duas toneladas e meia nas costas. Não tenho força nenhuma.
Talvez porque não comi nadusca o dia todo, a não ser uma sopinha que o Artur foi comprar para mim.

Agora, vou aproveitar para hibernar até acordar sem sono... era bom... mas vou só tentar dormir um pouco mais, já que esta noite a princesa não está por cá.
Já tenho saudades... mas confesso que preciso mesmo de descansar.

Boa noite meu anjo.
A mamã amanhã vai logo ter contigo.
Obrigada pela ajuda mãe.
Obrigada pela paciência Artur.

Bons sonhos
Durmam bem!

Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário