terça-feira, 9 de maio de 2017

O Look novo da mamã

Eu sempre fui pessoa de querer mudar.
Sempre detestei estar igual durante muito tempo, mas nunca consegui mudar drasticamente um look. E desta vez não fugi à regra.
Eu adoro andar de cabelo solto, mas não o tenho feito porque para andar de cabelo solto, gosto que ele esteja bem lisinho.
E, se há coisa que eu detesto fazer, é esticar o cabelo! Então, nos últimos 4 / 5 meses tenho andado quase todos os dias de cabelo preso, o que para além de danificiar o cabelo, acaba por me dar um aspeto mais desleixado.
Decidi que não podia continuar assim, fui à cabeleireira que tanto ADORO, a Susana Ribeiro, e ela lá me deu a dita solução milagrosa, um alisamento definitivo.
Cortei um pouco as pontas, que estavam danificadas, e tchanam um aspeto completamente diferente.
 
Sem dúvida que sabe mesmo bem sair do banho, secar o cabelo e ele ficar com  um aspeto fantástico, de quem acabou de sair do cabeleireiro.
Recomendo vivamente a quem tem pouco tempo no dia a dia, e quer ter o cabelo com um aspeto cuidado.
 
 
ANTES
 
 
DEPOIS

Obrigada Susana!
Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário