quarta-feira, 14 de junho de 2017

O final do ano lectivo está aí...

Ontem foi o dia em que me caiu a "chapa"!
Fui ao infantário da Nônô ouvir contarem a historia da "lagartinha muito comilona".
Depois da história foi o momento "C".
E "C" de quê?
"C" de choro!

É oficial... eu não me reconheço, eu a pessoa mais fria e durona do mundo, a chorar enquanto via um filme de fotos?
É verdade... a nostalgia deu cabo de mim! Ver as fotos da minha pequena quando foi para o infantário pela primeira vez, relembrar aquela terrível fase de adaptação e ver como ela gosta de lá estar hoje, dez meses depois!
 
O melhor de tudo para mim, foi ver fotos dela a rir enquanto fazia as atividades, porque como ainda não se sabe expressar, acabo por não saber se o dia no infantário correu bem ou não, e ver aquelas fotos mostrou-me que ela se sente bem com as pessoas com quem a deixo e que gosta de estar ali.
 
Obrigada T. e D. por cuidarem tão bem da minha princesa.
 

 
Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário