sábado, 1 de julho de 2017

Dia de festa

Hoje foi dia de festa.
A pequena M. comemorou 6aninhos, já está tão crescida! 
Lembro-me como se tivesse sido ontem, de ve-la tão pequenina, com uns lindos olhos azuis e um cabelo loiro tão macio!
O tempo teima em passar à velocidade da luz! 
Depois de ter andado afastada da pequena M. devido às circunstâncias da vida, senti-me feliz por poder ter estado presente com a Nônô a comemorar este aniversário.

Bem, eu quis ajudar no que pude, mas a mãe da M. é super despachada e tinha tudo mais que controlado, por isso, combinámos que eu faria uma tortinha de laranja.
Então e não é verdade que até me safo bem com as tortas de laranja? (Não queria dizer, mas a verdade é que a minha grande aliada é a bimby)... dizem que o segredo é a alma do negócio, mas o meu é este, e já está escarrapachado!

Quando chegámos à festa, a Leonor lá estava cheia de vergonha, nem queria sair do colo, com o passar do tempo, lá quis ir para o chão e para a piscina de bolas, onde acabou por soltar umas valentes gargalhadas.

Hoje o meu dia não começou da melhor maneira, mas tenho aprendido a tirar o melhor de todos os dias, e a ser uma pessoa mais positiva, e sem dúvida que o melhor do meu dia de hoje, foi ver a Leonor feliz, só isso fez tudo o resto valer a pena.

O dia passou a voar. 
Acabámos por já não sair de casa.
A Nônô está exausta e eu exausta estou!

Desejamos-te as maiores felicidades do MUNDO M.!
Boa noite!







Um beijinho

Mamã da Nônô!




Sem comentários:

Enviar um comentário