segunda-feira, 24 de julho de 2017

Uma quase folga

Com o novo trabalho as rotinas cá por casa também se vão adaptando a esta nova realidade.
Hoje fui eu que levei a Leonor ao infantário, não havia necessidade de a fazer acordar tão cedo se eu estou em casa. 
(sim, estou em casa e a minha filha foi para o infantário, tudo tem o seu porquê

Aproveitei a manhã para passear com uma amiga e por a conversa em dia, enquanto comíamos um mega crepe de chocolate e morangos, haveria melhor forma de começar o dia? Claro que não.



Mas, agora vou desfrutar do resto da minha quase folga...
E quase porquê?

Cozinha por limpar;
Sala com brinquedos da Leonor;
Quarto para arrumar;
Roupa para guardar;
Quarto da Nônô por limpar;
Ir ao supermercado;
Refeições por fazer;

A lista parece não ter fim!
Isto de ser mãe, mulher, dona de casa e trabalhadora não é fácil de gerir, mas hoje tem que ficar tudo impecável, para amanhã poder descansar a sério no meu segundo dia de folga.



Bem, chega de ronha... lá vou eu arregaçar mangas.

Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário