quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Lei da atração

Este tema é visto como um tabu por inúmeras pessoas, a verdade é que cada vez mais me interesso por saber um pouco mais acerca dele, e começo deste modo a mudar a minha forma de ver e estar na vida.
Quem me conhece pessoalmente, sabe que eu sou super insegura, negativista, ansiosa, como podem ver, só coisas boas!
A lei da atração é uma lei do universo, estudada pelos físicos, que diz que podemos atrair o que quisermos para a nossa vida.
Este fim-de-semana que passou, houve um acontecimento com o Artur que me marcou, e foi o que me fez decidir dar uma volta à minha cabeça.
Olhei para o Artur, dei-lhe um abraço apertado e disse-lhe confiante "VAI CORRER TUDO BEM!", e pela primeira vez exprimi esta frase de uma forma tão convicta, como nunca o tinha feito anteriormente. 
Sei que não é o ter dito a frase em si que vai fazer com que corra tudo bem, mas o facto de acreditar nela, pode ser que sim.
Claro que não há um botão que nós desligamos e dizemos ok, agora vamos ser super positivistas, mas a nossa vontade de mudar é um ponto de partida.
Cada vez mais acredito que pensamentos negativos atraem coisas negativas, e como não é isso que quero para a nossa vida...está na hora!

Todos os dias, por muito maus que sejam, vou refletir ao final do dia, para perceber o que posso tirar de bom. No meio de tudo o que possa acontecer de menos bom, há sempre algo a reter, nem que seja uma lição.



E vocês? Acreditam na lei da atração?

Um beijinho,

Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário