quarta-feira, 27 de setembro de 2017

A Nônô derreteu-se com o Santiago!

Ontem foi dia de jantar cá por casa.
Tivemos cá a Inês, o João e o Santiago.
Os primeiros minutos do jantar (ou talvez grande parte dele), foram atribulados, com os dois pequenos a disputarem os brinquedos.
Ora puxa carro, ora tira bola, encaixa pecinhas do puzzle, esconde pecinhas do puzzle, ora corre, ora esconde, foi uma verdadeira animação....
Mas, entre algumas repreensões e o pormos ordem na "barraca", lá conseguimos jantar.
Um patê de atum (que segundo a Inês era impossível de comer), outro de delícias (que deu para ela se lambuzar à farta...bem!... ela e todos nós), continuámos com camarões e um belo de um bacalhau com natas feito por mim claro, e terminámos o jantar em grande com um bolo brigadeiro feito pela Inês (ela comprou, mas pediu-me para eu dizer que foi feito por ela) estava mesmo bom Inês, tens de me dar a receita =) .
Quando terminámos de jantar, lá demos mais atenção aos dois, e foi quando vimos o Santiago com todo o seu charme a deixar a minha filha derretida.... na verdade até eu me derreti com aquele ar doce... O João está a passar todas as dicas de sedução que sabe ao filho, daqui a uns tempos é só miúdas a baterem-lhes à porta.
Ao fim de uma hora e pouco, já havia abracinhos e beijinhos, brincavam juntos, saltaram na caminha, arrastaram os peluches todos para cima da cama da Nônô, brincaram com a bola e com a cozinha de brincar.
Brincaram, brincaram e brincaram.
No final, depois de se irem embora, a Leonor ficou a chamar pelo "Tiago", e ainda hoje tornou a chamar por ele, acho que já tem saudades.
Que me dizes Inês?

Já agora, se ainda não conhecem  o blog da Inês, ou o canal do facebook aqui ficam os links... Ela tem jeito para a coisa! =)

Blog - Detalhes Ines Leal

Canal - Youtube 





Um beijinho

Mamã da Nônô

1 comentário:

  1. Hello Dear!
    Nice post! U are amazing!
    Grettings from Poland!
    I Follow U, maybe U follow me back?

    https://nataliazarzycka.blogspot.com/

    ResponderEliminar