segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Atrás de um blog, também está uma dona de casa com cabelos em pé

Adorava poder dizer-vos a todos que a minha casa é o sítio mais arrumado, organizado e perfumado que poderiam conhecer.
Na realidade há dias assim, mas, são mais os dias que está tudo virado de pernas para o ar.
Trabalho por turnos, o tempo que estou em casa uso-o para tratar da Leonor, preparar algumas refeições, arrumar a casa e tratar da roupa.

Não é fácil!

Há dias que só apetece chegar a casa e jogar-me para cima do sofá, agarrada ao computador, a escrever para vocês, ou apenas a ver um pouco de tv. E se o faço? Claro que sim!
Mas depois, acordo no dia a seguir com a minha casa como se tivesse cá passado um tufão.
Ontem senti-me de rastos, super cansada e com uma dor de dentes e de cabeça que em nada ajudou.
Saí do trabalho e deitei-me, dormi grande parte da tarde, enquanto o Artur tratou da Leonor, hoje felizmente estou de folga...mas, acho que preferia não estar.
Este é o estado da minha casa neste preciso momento...

O quarto da Leonor fica assim todas as manhãs, mas normalmente mal ela vai para o infantário trato de o deixar arrumado. Hoje não foi o caso, estou de ronha e sem vontade de fazer seja aquilo que for.


O meu quarto é a zona catastrófica 2, é onde normalmente visto a Leonor quando vai para o infantário, que por sua vez acordou hoje com energia suficiente para o virar do avesso. Logo pela manhã, canetas de pintar e brinquedos por todo o lado. 


A varanda (que dá para ver um pouquinho na foto) tem roupa a chamar por mim, para eu a tirar do estendal.


E a sala, pois a sala é onde estou agora, escarrapachada no sofá a escrever para vocês, não faltam canetas, cadernos, agendas e computador.
Parece que está mesmo na hora de pôr mãos à obra, senão o dia passa e fica tudo na mesma.



Quem mais como eu está sem vontade de tratar da casa hoje?
Vá, vocês conseguem! Acreditem!

Beijinho

Mamã da Nônô




4 comentários:

  1. Ui, ui. Imaginem lá como está a minha com três reguilas por casa!??
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok... com três reguilas é 3 vezes mais dificil.
      Nao consigo imaginar 😂
      Eu só com uma fico com os cabelos em pé
      Mas a Ana consegue...
      ehehe coragem eu estou a apoiar 😁

      Eliminar