sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Perfumar a casa!

Aqui deixo-vos uma dica super super fácil.
Quem é que não gosta de chegar a casa e sentir um agradável cheirinho no ar?
Pois é, todas nós gostamos.
E se o pudéssemos fazer sem ter que gastar rios de dinheiro em ambientadores?
Tchan tchan tchan tchan....
A nossa solução económica chegou.
Só precisamos de 2 coisinhas que todas nós já temos em casa.

1 - Amaciador de roupa;
2 - Pensos higiénicos;

Só têm de encharcar um penso higiénico com o vosso amaciador de roupa, e colocá-lo num sítio escondido da divisão que pretende perfumar, e já está!
Vão sentir um suave cheirinho pela divisão e vai durar uns quantos dias.

Fácil e barato não é?

P.S - quando surgirem visitas inesperadas, experimentem colocar amaciador de roupa misturado com água num borrifador, pulverizem os cortinados e tapetes, e deixem a vossa casa cheirosa para as visitas.



Fica a dica,

Mamã da Nônô

6 comentários:

  1. Eu já experimentei e o cheiro desaparece no mesmo dia. Utilizo o amaciador da confort mas o roxo. Quais os pensos que utiliza? Eu utilizei uns da Evax. Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia, poderá ter a ver com a quantidade de amaciador que coloca. Eu carrego bem de amaciador e dura ainda uns quantos dias. Relativamente à marca dos pensos acho que não é relevante.Experimente a colocar sim mais quantidade de amaciador.
      Beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta. Irei colocar mais amaciador e depois deixo o feedback. beijinhos

      https://saboresdoninho.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. O que eu já me ri...não creio que a marca de pensos seja importante, na verdade, qualquer coisa absorvente é o que interessa. Mas a Evax agradece, por acaso é mesmo uma excelente marca ��

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olá Sofy, experimente sim, e depois deixe o seu feedback.
      Beijinho

      Eliminar