segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Chamada não atendida do infantário.

Agarrei no telefone, e vi uma chamada não atendida.
Era do infantário.
Ok, entrei em modo SOCORRO!

Quantas de vocês ficam logo com o coração a saltar pela boca e as mãos a tremer, só por terem uma chamada não atendida do infantário?
Pois é, não me perguntem porquê, mas as únicas coisas que me ocorrem quando me ligam do infantário, é que a Leonor caiu, partiu a cabeça um braço, a perna ou os dentes. 
Não consigo pensar em mais nada, talvez essas sejam as opções mais obvias para mim, por ter uma "macaquinha" em casa, que descobriu que é giro andar aos pulos por cima das coisas.

Retomando ao que vos estava a contar, quando agarrei no telefone e vi que tinha a chamada não atendida do infantário, estava a preparar-me para ligar de volta, quando o telefone ao mesmo tempo torna a tocar.
Penso para mim... "é grave, estão a ligar segunda vez".
Atendo e era a Educadora da Leonor.
Não, a Leonor não partiu a cabeça, nem ficou sem dentes.
A Leonor vomitou a seguir a lanchar, e há mais casos assim no infantário.
Bem, eu estava a trabalhar, liguei a meio Mundo para ver se alguém a podia ir buscar, mas estavam todos ocupados. 
Tive mesmo que ser eu a ir buscar a minha pequena. 
Não que preferisse que fosse outra pessoa a ir buscá-la, mas, tento ao máximo que os meus assuntos pessoais não interfiram no meu trabalho. 
Coisas minhas, não liguem!
Pelo caminho só pensava "o que será que ela tem", "o infectário está de volta", "deve ser uma virose!".
Estava em pânico, a última virose que ela trouxe para casa, conseguiu pôr-me a mim, ao pai e à avó de cama.
Quando cheguei ao infantário, lá estava ela a brincar, como se nada se tivesse passado. 
Bem disposta e cheia de energia. FELIZMENTE!
Trouxe-a  para casa, jantou, não quis comer muio, mas também não forcei, até agora aparenta estar bem.

Estou a torcer para que tenha sido uma situação pontual, qualquer coisinha que não lhe tenha caído bem no estômago.

Detesto receber chamadas (destas) do infantário!
E vocês?

Um beijinho

Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário