quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Feira de Santa Iria!

Todos os anos se realiza em Faro a feira de Santa Iria, é uma das feiras mais antigas do Algarve que agrada miúdos e graúdos.
Os sons, os cheiros, as cores, as luzes transmitem uma sensação de magia que me fazem viajar no tempo até à minha infância.
Lembro-me de ser miúda e por morar mesmo mesmo ao lado da feira, podia lá ir todas as noites com os meus pais, entre passeios pelas imensas barraquinhas, dava umas voltas nos carroceis e comia sempre uma fartura. 
Ai como eu adoro farturas!
A tradição já não é o que era, e já não vou à feira com os meus pais, mas, vou com a Leonor, com o Artur e com amigos.
Este ano já lá fomos três vezes, fomos os três com a Inês, o João e o Santiago, a Patrícia, a Carla e o Alex.
Claro que nos dedicámos a entreter os miúdos nos carroceis e em correrias pela feira. Já comemos as ditas farturas, e estragámos a dieta com um cachorro enorme para cada um.

Aqui ficam algumas das fotografias que tirámos:













Sem comentários:

Enviar um comentário