domingo, 31 de dezembro de 2017

Fantástico 2017

2017 foi um ano cheio de desafios.
Mudei de casa, mudei de trabalho, fortaleci amizades, conheci pessoas extraordinárias que têm trazido imensa cor ao meu dia-a-dia.
Aprendi muito, superei desafios e nunca baixei os braços apesar de por vezes o ter pensado em fazer. Chorei várias vezes, mas ri ainda mais junto da minha família e amigos.
Vi a minha filha crescer, e vi a minha relação com o Artur ficar mais forte que nunca.
Quero agradecer aos meus pais por tudo, aos meus amigos por me proporcionarem momentos fantásticos e por estarem presentes para o bom e para o mau. Quero agradecer ao Artur por fazer de mim a mulher mais feliz do mundo e á Leonor por me ensinar tantas coisas e me mostrar o quão bom é ser mãe. Quero também agradecer às minhas colegas com quem partilho grande parte dos meus dias e tanto me têm ensinado e ajudado.
Espero de coração que 2018 seja um ano igual ou melhor a 2017.

2018 vai ser um ano super importante, onde vou dar o meu melhor para poder realizar um dos meus maiores sonhos de vida.
Desejo que a minha família continue a ser a maior razão do meu sorriso, e que os nossos dias sejam repletos de saúde e amor.
Obrigada a vocês que nos acompanham virtualmente e que muitas vezes nos brindam com as vossas palavras. A vocês todos, desejo muita saúde,  amor, felicidade e que lutem para realizarem os vossos sonhos.

FELIZ 2018 PARA TODOS VOCÊS!




Um beijinho enorme
Mamã da Nônô 

Sem comentários:

Enviar um comentário