quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Hoje é dia de apagar as velas!


O papá faz anos!

Hoje é dia de festa cá em casa, nada de muito elaborado, mas vamos celebrar o aniversário do papá! Até porque hoje faz 30 anos! É verdade, entrou na casa dos 30!

A Leonor hoje de manhã facilitou e muito tudo, acordou mais cedo que o habitual, vesti-a e deixei-a na cama, agarrada á Minnie gigante que ela tanto adora, a ver tv enquanto eu me vestia.
Vai ser um dia um pouco a correr, a Leonor foi para o infantário como habitual, eu e o Artur estamos a trabalhar!

Eu estou em contagem decrescente, para sair do trabalho e ainda conseguir ter tempo para fazer alguma coisa!

Na verdade tenho vindo a querer planear algo, mas, quando dei por mim já era o dia do aniversário. Não sei ao certo o que vou fazer! Mas certamente que se vai arranjar algo.

 
Amanhã conto-vos o que consegui organizar =)
 
Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário