sexta-feira, 13 de outubro de 2017

A Yo faz anos

Acho que o título deste post deveria ser "a minha Yo faz anos", mas sei que a Lo ( filhota da Yolanda) não ia achar piada nenhuma. Por isso ficou assim 😊
E porquê minha Yo?
Porque é a minha maior confidente, a minha melhor amiga.
Porque vai ter um papel ainda mais importante na minha vida brevemente. (A seu tempo conto-vos as novidades)
Ano após ano, vai sendo difícil arranjar palavras diferentes para te felicitar amiga, mas como sempre desejo-te o melhor do Mundo, que os teus dias sejam repletos de amor, carinho, felicidade e saúde,  que eu continue a fazer parte da tua e das vossas vidas!
Que continues a ser a extraordinária mãe, mulher e amiga que alguém pode ter.
Tenho a certeza que escolhi a melhor pessoa, para desempenhar um papel mega importante na minha e nas nossas vidas.
"Se poderia viver sem ti? Poder, até podia! Mas tenho a certeza absoluta que não era de todo, a mesma coisa"
PARABÉNS! ADORO-TE ❤










Um beijinho enorme
Ivania
Mamã da Nonô 

Sem comentários:

Enviar um comentário